SUN FASHIION

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Bora com os Favoritos do mês de NOVEMBRO 2012

0
Gente o que ta acontencendo com os meses, estão voando pra mim,tá loouco, mal começa um já estamos em outro,logo temos férias eeeeeeeeeee o/
Galerinha eu vim aqui mostrar pra vocês qual foram os meus novos favoritos do mês, eu
não tô mostrando aqueles favoritos que vocês estão cansadas de ver que eu mostrava todo mês claro que ainda continuo usando,mas cada vou mostrar somente o que eu to usando de novo, que eu decidi dar vida dinovo, e tirar do armário (hehe) espero que gostem pra quiser ver melhor,eu vou deixar o meu video do canal aqui, por que lá eu explico os detalhes,enfim,Bora lá.




Canal Youtube .
Lojas que eu recomendo: Bora Colega Shop  (digitando palomadufeck ,ganhe 5% de desconto)
Loja Putz,Tô linda (digitando palomadufeck5, ganhe 5%de desconto)
Loja Imagem Folheados (confiram tem muita novidade lá, e os preços são baixissimos,bora lá)
Mega beijo meninas espero que gostem.

Blog que eu indico: Momento Quality (Da Rosana) (Com muitas novidades,e muito conteúdo).


0 comentários:

Postar um comentário