SUN FASHIION

domingo, 2 de dezembro de 2012


Resenha: Shampoo e Condicionador NATURA PLANT

2
Olá Meninas, vamos ter resenha aqui no blog.
Shampoo e Condicionador da Natura Plant.
tanto o shampoo, quanto o condicionador tem 300ml, a linha que eu comprei é de hidratação reparadora, ambos contém sérum concentrado de quinoa (mas tem um cheirinho de maça, hehe).

Tanto o shampoo, quanto o condicionador possui o sistema de blindagem inteligente.
O sistema de blindagem inteligente, enriquecido com sérum concentrado de quinoa, consegue levar nutrientes e força para o interior da fibra capilar e ao mesmo tempo garantir a selagem da cutícula, promovendobrindagem contra as agressões externas.
O Shampoo custou R$ 8,50 e o condicionador  R$11,50, o shampoo ele é menos denso e eu achei o condicionador bem mas consistente que o shampoo.
Nossa pra mim tem um cheiro muito bom de maça, e eu to usando diariamente e amando, por que meu cabelo sempre esta muito ressecado e ele repara bastante, e dá brilho.
Para comprar, você encontra com qualquer consultora que tenha em sua cidade, se você não conhece nenhuma, basta entrar no site da natura, que lá tem a opção de achar consultoras, você consulta e aparece os dados de todas as consultoras de sua cidade, ou a mas perto de você, essa linha não tem somente o shampoo e condicionador, a linha toda é muito maravilhosa. Mega Beijo.
(Logo abaixo, vou deixar meu canal no youtube,que ta rolando sorteio, e tbm algumas lojinhas que recomendam, faça logo seus pedidos o natal ta chegando, beijos).




Galerinha o link do meu canal, que tá rolando SORTEIO (se vc ainda não está participando corre lá,que ainda dá tempo, Canal Youtube).
Lojinhas que eu indico: Putz,Tô Linda ,digitando palomadufeck5,você ganha 5% de desconto.
Bora Colega Shop, digitando palomadufeck, você ganha 5% de desconto.
Imagem Folheados, lá você encontra peças lindas.

Mega Beijo.


2 comentários:

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Eu já usei alguns da Natura e sempre curti! principalmente o anti resíduos! Meu favorito!
Mas esse nunca testei! E por ter cheirinho de maca fiquei a fim de experimentar!
Muito fofo seu blog!
Beijinhos <3 Dani Oliva
Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

Paloma Dufeck disse...

ah que legaaal,esse é o primeiro que eu estou usando, mais eu estou apaixonada,é ótimo.
E deixa o cabelo muito macio, e cheirosa,
eu super indico,é incrivel, e o cheiro é maravilhoso,eu ameeeei. E obg por,volte sempre aqui no meu blog,Mega Beijo.

Postar um comentário