SUN FASHIION

terça-feira, 25 de dezembro de 2012


O natal chegou galera uhum o/

0
FELIZ NATAL
leitoras do Blog  



Meninas um feliz natal, um próspero ano novo, que todos os seus sonhos se tornem realidade, muita paz,amor, felicidades, dinheiro, e muitas emoções, nesse próximo ano, gostaria muito de passar mas um ano com vocês, não somente compartilhando aqui no blog, mas no canal do youtube tbm,
e dizer que eu estou muito feliz, por já estar fazendo 1ano de blog, justamente depois da virada do ano, e quero compartilhar com todas vocês, tbm gostaria de falar,que esse ano foi um ano cheio de conquista pra mim, não só pelas coisas que eu fiz, e nem pelos produtos, mas sim por ter vocês leitoras do meu lado sempre, e tbm por ter comigo acreditando em mim, a Ellen Jacqueline, da lojinha Putz,Tô Linda,que pra mim foi uma conquista enorme esse ano, não só no blog, mais no canal, na fan page em tudo, um mega beijo pra ela, e para todas as leitoras do blog Paloma Dufeck, desejo tudo de bom, muitas festas e muita felicidade a todas, e a todas as familias..
Pra quem quiser me acompanhar nesse 2013, vou deixar o link do meu canal no youtube.
CANAL YOUTUBE...
Pra quem quiser conhecer a lojinha que eu sou parceira,tbm vou deixar o link (e não esqueça digitando palomadufeck5 ganhe 5% de desconto, e ta com promoções incriveis)
PUTZ.TÔ LINDA, Mega beijo....

0 comentários:

Postar um comentário