SUN FASHIION

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Comemoração antecipada :D

0


Entãããão, hoje eu vim aqui falar sobre essas duas figuras ai, 
uma delas é a Ana, minha amigoooona *-* 
estamos juntas á 12 anos, mais em Maio faz 13 anos, 
pode parecer que não seja tanto tempo, mais eu considero todos esses anos, 
não me arrempedo por nada, por qe tudo valeu a pena, 
a amizade cresceu, as vidas forão mudando, ficamos diferentes , eu casei, e ela solterona, 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, por enquento :D
tudo mudou , mias a amazide, e o sentimento nãão, pois amizades de verdadesnão mudam, 
a outra, é a mãe da Ana Carolina, que alias me viu crescer, e diz que sou a filha do meio :D
kkkkk, enfim  queria agradecer á todos os momentos juntas, e dizer que eu amo demias vocês (L)
Ana obg por ter feito o blog, se eu não falasse isso ela iá morrer , kkkkkkk
teamo teamo teamo teamo (L)

0 comentários:

Postar um comentário