SUN FASHIION

sábado, 7 de janeiro de 2012


Paletas que eu Recomendo !

3
Então é, ás minhas 4 paletas favoritas, são ás da MANly - 120 cores profissional .
elas são divididas em 4 paletas, á letra: A,B,C,D ;

Paleta A :

 Paleta B:







Paleta  C:





Paleta D:



- Elas são ótimas, a pigmentação delas, são maravilhosas, ela não bora fácilmente, fácil de aplicar, vem num cuidado , todo com papel  bolha, mais outras proteções, é amravilhoso, vc passa o pincél, parece que não sai nada , de tão duravél que é produto, não acaba fácil !
- Eu comprei, a paleta A, faz pouco tempo ,mas eu tô amando, ela é maravilhosa, 
você pode levar pra qualquer lugar, dentro da caixa, ou em uma necessair, que ela fica intacta :D
é uma maravilha, não me arrependo de jeito nenhum, super recomendo, ela é ótima!
Custa em torno de R$ 70,00 á R$ 80,00 reais, você á encontra em vários sites ou lojas, 
eu recomendo, por que ela é a melhor ! Obrigado , Espero que gostem, 

Um beijo,,,, Paloma

3 comentários:

Unknown disse...

A Paleta B eu já usei, uma amiga tem é MARAVILHOSA, sem mais palavras pra ela o preto dela é super bom, acho que o melhor que eu já usei!!
Adorei o blog, seguindo! beijos
http://rimel-esaltoalto.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorooo :)

http://nsgirlsfashion.blogspot.com/

Paloma Dufeck disse...

Adoro as minhas tbm,são paletas que tem de tudo mesmo.. Mais no momento eu to preferindo a neutra, acho que combina com mt mais looks, e ocasiões, mais pra quem gosta de abusar sempre em cores vivas e fortes, vale muito a pena investir, pois o produto é maravilhoso! beijos meninas

Postar um comentário