SUN FASHIION

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Produto do dia !

0

Entãão hoje eu vim falar do produto do dia:  DA LOJINHA LINDA E MAQUIADA *-*

Eu escolhi um produto que eu além de super lindo, ajuda muuuuuuito na hora da make, 
que é uma paleta de corretivo, que eu super recomendo !
ela tem 20cores de corretivos,que podem ser aplicados do modo normal, 
pode haver misturas, e tem corretivo de cors, para olheiras, espinhas, manchas e tudo mais :D
acho ela muito perfeita, não só pela qualidade, mais pelo produto, muito fácil de levar pra viagens ,
muito acessivel a tudo !, ela é bem cremosa, e vem com 2 aplicadores ! Fora,que a atençao , da Aline é maravilhosa , ela é suuuuper querida, e atenciosa, os produtos chegam perfeitos, super embalados, ouço muitas recomendações, no blog, canal e no orkut, o site dela é muito organizado, e tudo o que uma mulher precisa, tem láá, eu particularmente eu amo, não largo do site *-*








o link da loja eu vou deixar aqui em baixo : 
  http://lindaemaquiada.loja2.com.br/

Perfil do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15753194293814633621

Qualquer  dúvida deixe um comentário *-*
beeeeeeeeeeeijos pra todos espero que gostem do que eu trouxe pra vocês hoje, e
adicionem o meu canal : Paloma4921
Obrigado pelo carinho, beeeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário