SUN FASHIION

quinta-feira, 2 de maio de 2013


Look em AMIGOS

2
Bom,galerinha o look de hoje é bem básico, faz umas 3 semanas eu e meu marido fomos visitar um casal de amigos que gostamos mt, passamos o final de semana, e tiramos umas fotos que eu gostaria de compartilhar com vcs, e tbm de aproveitar e dar uma dica de look bem básico pra um domingo a tarde,look para passeio,cinema,até mesmo encontros familiares! 
Espero que gostem da dica e que comentem o que acharam! :D



As primeiras fotos são com os amigos, e com o maridão, espero
que gostem da dica, e que me contem o que acharam! Mega beijo

Vamos as fotos: 


 Amigona de muito tempo já, gosto muito dessa fofa,nome dela é Aline, e sempre que conseguimos estamos juntas e perto nos finais de semana. 



Pra quem ainda não conhece e é novo aqui no blog, esse é o meu marido,
muitas que acompanham o blog desde o começo,já viram outros posts que eu fiz com ele!
E pra quem não conhece esse é meu marido, e muitas meninas me perguntam se eu já sou casada quantos anos eu tenho,por que não acreditam,pois sou nova, 
Para as novas no blog, eu tenho 20 anos, e sou casada á 3 anos!
Muitas me pedem se eu não acho que sou muito nova, e digo que não,pois amor não tem idade, penso sempre assim...

Ta vamos voltar ao proposito do post que é o look hehe, é que ja quis deixar aqui, pra deixar a duvida de algumas meninas respondida! 






Amigos queridos <3





VAMOS AO LOOK 













Eu estou usando:

Calça: Osborne
Blusa: Marisa
Bolsa: Borboleta  ( Charme acessorios)
Rasteirinha: Summer
Pulseira: (Charme acessorios)
E os outros Acessórios: Classy jóias (todos folheados).




E ai meninas,gostaram?




Pra quem quiser acompanhar mais novidades, no canal no youtube...
Basta seguir o link AQUI
Vou estar esperando você (:
Mega Beijo


















By: Paloma Dufeck

2 comentários:

Simone Santana disse...

Gostei das fotos, do look e o lugar é lindo.

http://makeemannia.blogspot.com.br/

Paloma Dufeck disse...

Obg flor, vc é um amor (: beijos liinda

Postar um comentário