SUN FASHIION

segunda-feira, 22 de abril de 2013


Nova Colaboradora do Blog *-*

2







                                             Trazendo Unha da Semana! 




Olá meeninas, eu sou a Aline e fui convidada pela Paloma para fazer um post  aqui no Sun Fashiion, boom a maioria das postagens vão ser sobre unhas, pq eu sou manicure no Studio A Fashion Hair, de Timbó, Sc. Se alguém quiser conhecer  e curtir estão convidadas,    Fan Page 
Boom então vamos a primeira dicaa....
Não sei  vcs mais quando eu ia pintar as unhas de branco sempre tinha dificuldade porque
Ela ficava ‘’manchada’’, então descobri um truque q funciona mesmo , é uma misturinha,
É só passar um esmalte branco, eu usei o Batida de Cocô da Colorama, depois um perolado, eu usei o Lua da Impala, e passar novamente o branco.. Fica perfeito eu garanto :P
Da uma olhadinha na foto.. Faça vc tmb é muito fácil pode ser qualquer branco, com um perolado. ( Branco+perolado+branco).  
Eu usei: Batida de Cocô (Colorama)
Lua ( Impala) 
Goostou da  dica? Comente ai .. Beijoos..
                                        







                                    By:  Aline Kuba Schlickmann

2 comentários:

make e mannia disse...

Nossa muito boa a dica, e amarelo será que funciona também?

makeemannia.blogspot.com.br

Studio A disse...

Que boom que gostou, funciona com todas as cores claras :)

Postar um comentário