SUN FASHIION

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


7 PECADOS CAPITAIS DA BELEZA

0
    TAG DE HOJE
       7 pecados capitais da beleza







Meninas eu respondi essa tag no meu canal no youtube, eu adorei faze-lá, eu já tinha visto ela em vários e vários canais, mas eu tava respondendo umas outras, e nunca tinha tempo, pra fazer esta. Mas resolvi fazer sobrar um tempo, pra poder responder para vocês, espero que gostem, meninas eu postei duas fotos com o que eu falei no video, e a ultima foto que é com a paleta da the balm, a paleta nude, foi por que a ultima pergunta era o que eu gostaria, e o que eu gostaria de ganhar de presente, e no momento eu estou louca por essa paleta, eu adoro as cores dela, e to louca pra experimentar.
Pra quem quiser conhecer essa paleta, e quem tem curiosidade assim como eu, vou deixar uma indicação, da lojinha que tem a réplica dessa paleta, que é a loja que eu sou parcera, ela deve ser demais, e você que ainda não conhece a paletinha e a lojinha, poderá conhecer melhor :D
olha que legal (y), espero que gostem e se divirtam, eu vou postar o video logo abaixo, pra quem quiser assistir. Mas se vc quiser me conhecer melhor, seja inscrita lá no meu canal, pois lá eu tenho e posto mas videos, e você poderá ficar por dentro de tudo! Mega beijo.






















Essa,é a paleta que eu estou desejando muuito

Espero que vocês tenham gostado,vou deixar abaixo,o link do meu canal, e da lojinha que vocês poderam conhecer essa paleta linda da the balm, e lembrando que digitando palomadufeck5 você ganha 5% de desconto, beijos galerinha e não esqueçam de passar correndo lá na lojinha Putz,Tô Linda...

CANAL DO YOUTUBE
   e   Putz,Tô Linda

0 comentários:

Postar um comentário