SUN FASHIION

sábado, 31 de março de 2012


Bora pro Shopping

0
Meninnas fui visitar minha amiga lá em Indaial - SC, e aproveitamos pra dar uma fugidinha pro shopping em blumenau - SC , fomos no sábado e no domingo passado, mais como sabem eu estava doente e por isso não atualizei mias o blog ;/ , fomos em dois shppings diferentes, um menor o shopping Norte de um piso apenas só que enorme, aonde andamos um monte, entramos nas lojas, Marisa, Renner, Havan, nessas três que eu me lembre, mais demoramos demias, compramos poucas coisas, pra quem quiser acompranhar postei o video de comprinhas no meu canal no you tube Paloma4921, foram poucas, mais eu não me controlei (:
No domingo fomos no shopping maior, o Neumart (acho que é assim o nome , kkk ) qualquer coisa, é só me corrigir nos comentários, lá era de 3 pisos, enorme tbm, andamos muuito, fomos nas lojas, Centauro, Havan Renner, Marisa,Riachuelo, Cor de Rosa, e mais uma de maquiagem que eu nao estou lembrada do nome ;/
mais nos divertimos muuito, foi maravilhoso *-* espero ir logo pra lá dinovo, por que estou com saudade deles já, amo muito vcs !
Espero que tenham gostado um beijão (L)

Pra quem quiser me acompranhar no meu canal: Paloma4921 
tá cheio de novidades, nos videos, e loginho terá sorteio o/

0 comentários:

Postar um comentário