SUN FASHIION

domingo, 1 de abril de 2012


Batom da Semana de Páscoa!

0

Então meninas, hoje eu venho mostrar pra vocês o meu batom super preferido do momento, que é esse rosa queimado hidratante do O Boticário,eu ganhei ele numa troquinha que eu fiz com uma amiga minha , e desde então eu estou apaixonada por ele, ele é ótimo! Principalmete agora que está chegando o inverno, ele é super hidratante, e é super cremoso, claro que não posso esquecer de falar que a cor dele, é MARAVILHOSA tbm :D 
Ele é da linha Intense do O Boticário, na cor: 28  da linha de batons hidratantescusta em torno de R$ 11,99 reais e tem várias cores, a minha está em falta no momento, mais é linda demais,assim que tiver quero garantir mais um pois é maravilhoso mesmo,aqui deixarei o link do site, se alguém se interessar de visitar pra comprar outras cores, ou ver as outras novidades de produtinhos, são ótimos demais, e eu estou amando no momento tudo!  
http://www.boticario.com.br/produto/36BATOM%20INTENSE/batom-hidratante-intense
 Então Meninas eu espero que vocês tenham gostado, e pra quem quiser acompranhar o meu canal deixo aqui tbm Paloma4921 
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário