SUN FASHIION

terça-feira, 23 de julho de 2013


Batom da Semana!!!

6
Olá meninas,tudo bem?
Hoje eu tô aqui pra mostrar pra vocês,o meu batom da semana, o batom
que eu estou usando direto,ele é lindo,combina com tudo e qualquer peça!
Estou bem feliz, eu ganhei esse batom de uma amiga querida,e que acertou em cheio,
por que eu adorei! ;)

Vamos conferir:










A pigmentação é muito boa, eu não sei quanto ele custa pois foi um presente de uma amiga, mais eu acho que custa em torno de R$ 50,00 á R$ 60,00 reais, nessas lojinhas on-lline!
A embalagem é linda,um luxo,e sem falar na cor que arassa muito! Amei...
A cor é a 396, um tom de laranjinha!



 E ele ainda tem um acabamento com um pouquinho de brilho, bem pouco mesmo..
E tem um toque de gloss no final,aonde não fica tão matte, e bora muito!
Adorei tudo nele,principalmente a qualidade,a cor, e a pigmentação... E claro a embalagem hehe! 








E aí gostaram?




REDES SOCIAIS:

Facebook

Fan Page
Canal You tube



LOJINHA QUE RECOMENDO:

Lojinha Moon Make





Postado por Paloma Dufeck

6 comentários:

Bruna Oliveira disse...

Lindoo,amei a cor,amo batom nude!!

http://brunaverneque.blogspot.com.br/

Virnna Bretas disse...

Ele é lindo!

Paloma Dufeck disse...

Bruna,ele é meio nude, mais a cor dele mesmo é laranjinha! beijos

Paloma Dufeck disse...

Virnna ele é maravilhoso,adorei!
volte sempre...

Paloma Dufeck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Re_becah disse...

uau, adoro tons assim! este está lindo!

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Postar um comentário