SUN FASHIION

terça-feira, 18 de junho de 2013


Batom Angel - MAC

10
Olá,meninas tudo bem?
Hoje vim falar de um batom da MAC, que pra quem assite meus videos
sempre que ele aparece, digo que é meu preferido, então nada mais justo que mostrar
ele bem detalhadamente,por que afinal de contas ele é lindo, e se você tem duvida de qual batom da mac,comprar primeiro, posso dar uma dica, quando eu comprei o angel, eu comprei mais 3 juntos.
Mas posso confesar, que só ele tava bom demais, ele é lindo, tem uma cobertura muito boa,
e também tem uma cor que vai com tudo! E eu amo muito ele, é meu preferido entre toda minha coleção... ;)
Ele tem um acabamento frost,dura o dia todo na boca, e sua cor é linda. O meu é original.
(falo isso por que eu tbm tenho batons da mac que são réplicas, até posso fazer comparação pra vocês com a diferença de cada um,é só deixar nos comentários).. Eu paguei R$ 50,00 reais, comprei de uma menina que trouxe dos Estado Unidos, direto da MAC, e eu me apaixonei por 4 batons, e comprei,mas esse foi bem favorito..
Então vamos a resenha do batom, por que acho que todo mundo ta curiosoo,hehe! Beijos.



Vamos conferir:



















E aí gostaram?







REDES SOCIAIS:

Canal youtube
Facebook
Fan Page 




Lojinha que recomendo:
Moon Make
código de desconto sunfashiion








Postado por: Paloma Dufeck

10 comentários:

Ana Elisa disse...

OS batons da Mac são incríveis, e essa cor é linda adorei *-*

Paloma Dufeck disse...

È muito linda, e o batom é maravilhoso!
beijos,volte sempre..

♥ MARIA VITORIA & YASMIM MODAS .♥ disse...

Lindo blog parabéns.adoramos maquiagens voltaremos mais vezes para visitar beijinhos ♥

Paloma Dufeck disse...

obg flor, volte sim!
beijos

Bruna Caroline disse...

Ameeeiii a cor do batom... eu gostaria mt d ver a resenha entre os originas e réplicas...
meu blog: www.tulipink.com.br
bjss

Paloma Dufeck disse...

já anotei aqui ,e vou fazer sim a diferença entre os dois, e posso adiantar que são várias! hehe.
beijos e volte sempre...

Studio A disse...

liinda essa cor amiga!
kkkkk
palomaa, tem post sobre o militarismo no blog

beeeeijos
http://studiooa.blogspot.com.br/

to com saudaaaades já
<3

Paloma Dufeck disse...

Obg vou visitar sim! beijos, e tbm to com saudades ;)

∂iαทє-cнαท disse...

Esse batom é muito lindo, eu tinha um que já acabou. Tem mesmo uma pigmentação muito boa!!

Beijos ~
http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

Paloma Dufeck disse...

Aham vc,a hora que o meu acabar quero outro,não fico sem! Beijos.

Postar um comentário