SUN FASHIION

domingo, 14 de abril de 2013


Esmalte da Semana

14

                           Esmalte F* Hits Blogs






Olá meninas, hoje eu vim falar de um esmalte que eu estou amando...
que é da marca F*Hits Blogueiras, e vim falar do esmalte na cor lilás, do blog

Super Vaidosa, da Blogueira: Camila Coelho, que todo mundo conhece!
Então, eu vou contar como conheci essa coleção, pra vcs, eu estava passeando no final do ano, quando eu fui em um shopping, (na cidade aonde passei minhas férias, aqui no Sul), e dai eu vi uma lojinha no meio do shopping, e tinha muitas marcas, e muitas cores de esmaltes, fiquei looouca, por que como eu ia escolher algumas cores, com tantas variedades? Então foi uma tarefa muito dificil, dai derepende eu pensei, 

tava precisando de um esmalte lilás, dai quando eu vi esse, e fiquei curiosa pra saber o nome do esmalte, eu olhei e vi, Super Vaidosa, dai eu li mais e vi que era coleçao de blogueiras, fiquei mega feliz, e larguei todos os outros que  eu tinha escolhido, e só trouxe esse, me arependi, podia ter comprado mas pra experimentar, por que o esmalte tem uma qualidade maravilhosa, eu adoreii! *----*
Quero todos agooooooora, fora que essa embalagem é um luxo, uma graça,amei,amei mesmo...


- Então esse final semana, eu fui fazer as unhas, e sentei na minha penteadeira, e vi aquele monte de esmaltes na minha frente, e não sabia que cor usar, tinha que ser uma cor discreta, não queria uma cor vibrante e nem  com muito glamour, então, eu queria uma coisinha mais rápida, simples, e  discreta...
Foi quando, eu lembrei que ainda não tinha testado o esmalte que tinha comprado á 1 mes,
então decici experimentar, e adorei muuito...
Gostaria muito ,que quem já testou me contasse, e me idicasse cores da mesma coleção, 

por que alem de lindas, são excelentes, amei <3


- Vamos as fotinhas : 









- Indicações das cores que eu amei, e que quero muuito, amei mtttt *---* 



- Algumas outras opções pra vcs meninas..... 






- Esse esmalte custou em média de R$ 10,00 á R$ 15,00 reais, o que foi mega barato.... 
Pra mais novidades e videos não esqueçam de visitar meu canal no youtube,beijinhos!
Canal Youtube





E ai meninas o que acharam?
Mega beijo!






                                                                                                                         





                                                  By Paloma Dufeck



14 comentários:

Daniela Santos disse...

amei paloma... super lindo!!! e mega fofo...♥ se vc puder por favor curti minha fanpage: https://www.facebook.com/DariatosModa
bjão te admiro mto!!!

Paloma Dufeck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...

Paloma lindona! Td bem?! =)
Conheci seu blog lá pelo facebook, no grupo da Ró!
Estou seguindo seu blog!
Aproveito e te convido a participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog!
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Bjocas e linda semana!

Paloma Dufeck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivone Marchi disse...

Eles são lindos, mas se a moda de colocar nome de blogs em maquiagens para vender e ser só de blos conhecidos e as mercadorias serem mais caras comigo não vai pegar, posso comprar como você por gostar da cor! o mais é muito consumismo né? sei lá, talvez é por estar sem emprego estou dando mais valor ao dinheiro e sei que tenho que usar o que eu tenho, amei o post, as fotos ficaram lindas!

Mariana Dino disse...

curti demais isso *___* mal começou a semana e já estou aqui kkk

a postagem de hoje é: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/04/novidades-maxlove.html


passa lá e dá uma olhadinha =DD

Ana Paula disse...

LIndo e fofo essa cor eu ameei Paloma
euaana.blogspot.com
Bom dia :)

Paloma Dufeck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma Dufeck disse...

Que bom que esta aquilo.mega bj

Paloma Dufeck disse...

Que bom que gostou amada,volte sempre,beijos.

Paloma Dufeck disse...

Que bom que gostou beijos

Paloma Dufeck disse...

Que bom seja sempre bem vinda então beijinhos linda

Simone Santana disse...

Amei também quero...bjs

Paloma Dufeck disse...

Hehe e lindo e Vale Super a pena...

Postar um comentário