SUN FASHIION

domingo, 24 de fevereiro de 2013


Tendências de Sapatos Outono/Inverno.

7



- Esses são os Militarimos, São sapatos masi fechados, bom mesmo para o inverno, são mais quantinhos, e cheios de tachinhas, fica um charme!



-  Esses  são os couromodas, Eu amei as tendências de inverno pois sõa muito mais neutras,
e combinam com tudo, que a gente tem no guarda-roupa, e isso é mais acessivel ao bolso.
Os sapatos de couro, duram mais, são mais lindos, e muito confortavéis!



-






-Esses são os Estilo Vintage, são os sapatos que tem um trabalho mais detalhado, como lanços, bordados,babados rendas, e etc...



Meninas, confiram o meu canal, ta sempre com novidades novas,videos novos,
Meu Canal

7 comentários:

Unknown disse...

Nossa adorei esses sapatos, muito lindos mesmo!

Paalooma, eu adorei seu blog, adorei seus videos, você é uma LINDA..

Visita meu blog e meu canal?

Eu comecei ontem no youtube, então tem o video de abertura, mais vou gravar MUITO mais, você me inspirou muito..

Beijos Linda, até a proxima <3

Unknown disse...

Oi linda ,achei seu blog fofo,adorei seu trabalho e gostei das inspirações de sapato de outono/inverno !!!Estou te seguindo viu?bjão
:http://realizandomoda.blogspot.com.br/

Paloma Dufeck disse...

Obg meninas, pelo carinho!
Mega beijo lindas...

Bárbara Carraro Carcabrini disse...

Paloma, estou adoraaando seu blog!
É estou tentando montar um, vc pode me ajudar?

meu email é barbaracarraro@bol.com.br
e face: facebook.com/bcarcabrini
vc é uma fofa!
te adoro bjuus

Unknown disse...

Adorei seu blog Paloma
é muito lindo!
beijosssssssss

Paloma Dufeck disse...

Oii, entao posso sim, vou tentar add flor,
beijos tudo de bom!

Paloma Dufeck disse...

Oiii Bruna, ah mt obg querida, tenha um bom final de semaa beijos!

Postar um comentário