SUN FASHIION

domingo, 11 de novembro de 2012


Compras da Sigma

3
Olá meninas, hoje eu vim fazer um post, sobre uma comprinha que eu fiz da Sigma!
eu não vou conseguir colocar o meu vídeo , aqui no blog hj, pois ainda esta carregando,
me desculpem, mais eu vou deixar AQUI o meu Canal do Youtube, pra quem quiser conferir,
como são as paletas por dentro, as demostrações de todos os pincés das paletas, e tbm do kit,
tbm tem os swatches das sombras , enfim , pra quem quiser matar a curiosidade, passa la no meu canal, e confere o vídeo, (mas se quiserem aproveitar, confiram os outros tbm) hehe .
Meninas então, eu vou mostrar aqui como que veio, a minha caixinha, infelizmente eu fui taxada pela receita federal, por ser um produto de fora, e tive que pagar a taxa para tirar dos correios o produto,
eu paguei R$ 300,00 (somente de taxa) , para retirar .
Os preços do produto, eu vou deixando ai abaixo , espero que gostem.


 Então, a minha caixinha chegou assim, ela veio com muitos folhetos explicativos, que mostrava a função de cada produto.Outros era um livrinho com alguns pincéis que a Sigma tem e tals, e outro era de Parabéns pela compra! Eu lamento ter pago a taxa, mais concerteza valeu a pena, pois não me arrependo de nenhum produto, embora eu esteja testando ainda.
E agora, vamos as produtos, de uma vez , hehe .

        Eu comprei as 3paletas da Sigma á: Flare,Bare e a Dare!
       E me apaixonei por elas, é claro.Elas custaram 35 Dólares cada uma.

                               Na paleta Flare contém as seguintes cores:
                          -crush,oversee,define,publicize,resist,gossip,allure,beware .
               Todas muito lindas, essa paleta tem cores mais variadas que as outras, ela
              tem tons de verde, nude,marron, e vai variando em tons de rosa e roxo.

                            As cores da paleta Bare elas são mais neutras, tem muitos tons de preto, marrom
                           dai vai variando do nude para o dourado com brilho.Já ouvi muita gente, falar que a preferida entre as três é a Bare, mais eu não consigu falar nada ainda, eu amei as 3, e pra mim cada uma tem o seu momento. O nome das cores da Bare: shine,control,snoop,hitch,act,command,elope,approach
      
                 Já a pelta Dare tem suas cores cores quentes , tem apenas um tom de vinho
      que é uma cor linda de amis, nessa paleta tem apenas 3 tons de cores claras, que puxam desde o
    nude para um rosa claro, e o restante são cores quentes,como por exemplo: tons de laranja , mais escuros, não sei explicar direito como é esse laranja escuro, mais qualquer coisa é só pedir que eu faço resenha, e dai as duas últimas cores são o amarelo , e o amarelo com brilhos tbm !


- Falando agora sobre o material delas, como voçes podem ver na foto,
ela vem com um papelãozinho que protege as sombras, e além disso,
nãosuja a embalagem, por detesto embalagem suja .
Todas as três são do mesmo material, que é aquele papelão grosso, e que não é fácil
de estragar, todos vem com pincéis duplos que eu adorei, e que são ótimos.
O da paleta Dare é o E20 e E45, já o da paleta Bare é E30 e o E25, e por último o da
palera Flare que é o E55 e o E40.
Cada paleta custou 35 dólares.

  eu também comprei o Synthetic Kabuki Kit, que é um kit que contém 5 pincéis para o rosto, 
a Sigma tbm tem o mesmo kit, para os olhos, mais eu estava precisando mais para o rosto. 
veio no meu kit, os seguintes pincéis, vou falar em ordem da esquerda para a direita ta. 
-Round Kabuki F82, - Tapered Kabuki F86, -Flat Kabuki F80, -Flat Angled Kabuki F88
e por fim o Angled Kabuki F84.Os pincéis eu paguei 69 dólares no kit , foi o mais salgado, mais 
a qualidade é muito boa, são os meus melhores pincéis, do momento. adorei! 

As fotos abaixo, é o brinde que a sgma me mandou, na minha última compra, eu ganhei 
um trio, com uma cor de cada paleta, e foi por isso que eu comprei, e adorei a pigmentação, 
essa vez a sigma me mandou um brinde bem legal também, só que pena que em uma das outras paletas já veio, outro igual, que é o  da paleta Bare, o E25, mais não tem importância, 
eu gostei tbm, e o bom é que é menor, e dá pra levar na minha bolsa, adorei!



Pra terminar o post de hoje, eu quero falar sobre valores, como eu falei lá emcima, as paletas foram 35 dolares cada, os pincéis foram 69 dolares tbm, dai eu paguei no frete para SC, R$80,00 reais,
se fosse só essa compra R$435,00 mais como eu fui taxada, e tive que dar mais R$ 300,00 reais
a minha compra passou para R$ 735,00 reais.
Meninas eu espero que voçes tem gostado do post, e que visitem o meu canal,
quem quiser mais detalhes de tudo , pede aqui nos comentários, ou dá uma olhadinho no video
lá no meu canal do youtube, ou pede que eu mostro bem detalhadamente aqui no blog, ok
beijos e até a próxima !

3 comentários:

Rosana Silva disse...

Olá Paloma, tudo bem?
Estou chocaaaaaaaaaaaada com essa taxa... como assim, R$300,00 de taxa? Que absurdooooooo !
Quase o valor da sua compra, isso é um horror, desestimula muito a gente a efetuar novas compras..... sorte sua que você comprou vários produtos, mas olha, fiquei extremamente decepcionada com isso.... juuuuuuuuuuuro.
Esses dias eu vi um vídeo no Youtube de uma garota que fez uma compra do F80 da Sigma, sem cartão de crédito, e não foi taxada....
Tem um sistema de depósito indentificado, e olha, fiquei mega tentada a comprar, só não efetuei a compra, pq comprei um kit de kabuki do Flor de Menina, e já está chegando, então preciso ver se realmente vale a pena comprar....
Adorei suas comprinhas, todos os produtos são excelentes, e tenho certeza que você vai usar muiiiiiito, mas sinceramente, achei o valor da taxa um absuuuuuuuuuuuuurdo !
Já me inscrevi no seu canal, táh?
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Paloma Dufeck disse...

Nem me fale, pensa na minha decepção , de ter que pagar esses R$300,00 reais. Mais eu tbm já tinha feito outra compra na sigma, e tbm deu 200,00 reais, e nao paguei nenhuma taxa, é que depende do que a receita federal pega sabe.
obg querida por se inscreve fiquei mt feliz.
eu estou tentando divulgar o meu canal, o máximo que eu vonseguir, por que ja tenho a 1ano e nao tenho mts inscritos por que eu nao divulgava. beijos querida , seja sempre muito bem vinda aqui !

Ana Paula Lopes disse...

Adorei os produtos. Eu sonho em ter esses pincéis da Sigam, um dia ainda vou ter kkkkk
Adorei o blog, parabéns.

Beijos

www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

Postar um comentário