SUN FASHIION

sábado, 23 de junho de 2012


Unhas da semana!

0
Hoje eu decidi fazer uma decoração normal com rosas, só que mudei uma unha!
usei o esmalte London Night Blue do Boticário nas unhas, e na minha decoração usei,
o esmalte da Risque Rendas do Brasil, e um brilho azul da impala chamado paz e amor, do novo 70!
ficou muito lindo, uma unha mais charmosa, e mais elegante pro final de semana, adorei o resultado,
a rosa usei todas as tintas de tecido mesmo da acrilex .
espero que gostem e comentem, ! confiram as fotos abaixo :








Aqui vou deixar o link do meu canal no you tube pra quem quiser
acompanhar os meus videos, beijos meninas e se inscrevam lá! 





Aproveitando a foto gostaria que notassem o meu novo anel, 
olha que lindo eu coprei aqui na minha cidade mesmo, 
ainda não está em video, mais logo estará! 
ele é um luxo, e é muito lindo, é de sorujinha com esses strass
e deixa a mão com um toque muito mais elegante, adorei lindo demais, 
paguei R$ 39,00 reais, na Charme Acessórios, pra quem conhece, 
Beijos meninas espero que tenham gostadooo ! (: 

0 comentários:

Postar um comentário