SUN FASHIION

quinta-feira, 12 de novembro de 2015


Explicando meu sumiço!

4
Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim explicar o meu sumiço....
Algumas que continuam acompanhando meu canal, já sabem, que eu virei mamãe, e que isso
tomou totalmente meu tempo, mais eu não desisti de vcs não, hehe!
Estamos sempre pensando em cada leitor, em cada video postando,por isso vamos tentar consiliar as duas atividades junto, vamos gravar sobre bebe, sobre vida de mãe, e vamos continuar com as makes que todo mundo gosta! :)

Esperamos que vcs continuem nos seguindo sempre.
Obrigada por cada carinho, e pedido de volta.
beijos...

(Vou deixar umas fotinhos da minha pequena, hoje ela esta com 1 ano e 5 meses ).















Canal do Youtube
Venha nos acompanhar!

4 comentários:

Unknown disse...

amei Júlia esta linda

Unknown disse...

amei Júlia esta linda

Paloma Dufeck disse...

Obrigada Meninas, ela ta uma grandona! hehehe...
Beijos!

Anônimo disse...

Volta a fazer videos

Postar um comentário