SUN FASHIION

sexta-feira, 2 de agosto de 2013


Resenha: Blush Warl Soul MAC

6
Olá meninas,tudo bem com vcs?
Hoje tô aqui pra mostrar meu blush preferido de todos os tempos,
ele é o warl Soul Mineralize da MAC, eu paguei R$ 50,00 reais nele..
Ele é lindo, e tem um toque aveludado lindo, fora que esse brlhinho dourado é incrivel ;D
Bora conferir a resenha,qualquer duvida comente! Beijos



Bora Conferir:














E aí gostaram? 






REDES SOCIAIS:
facebook
fan page

canal youtube





LOJA QUE RECOMENDO; Moonmake
(usando o codigo sunfashiion ganhe descontos acima de R$ 20,00 reais).





Postado por Paloma Dufeck

6 comentários:

Neiva Marins disse...

Oiee amiga, nossa que lindo, eu amei, super!! Tem post novono meu blog, vem dár uma espiadinha mais tarde amiga, beijim e bom fim de semana.http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

Bruna Oliveira disse...

Lindo,lindo esse blush!!!

Paloma Dufeck disse...

Ele é muito lindo mesmo meninas!
beijos...

Virnna Bretas disse...

Cute!

Paloma Dufeck disse...

Volte sempre!

Paloma Dufeck disse...

.

Postar um comentário