SUN FASHIION

sábado, 24 de novembro de 2012


Sorteio no Canal do Youtube

17
Meninas eu venho aqui hoje, super feliz pra anunciar o meu 1º sorteio lá no canal do youtube CANAL DO YOUTUBE. Espero que todas participem, é um sorteio bem bacana, os prêmios são: 05 brincos, 01 anel, 01 pigente, 01tornozeleira, 01maxcolar, 05 necessaires, e um brinde surpresa, eu espero que vcs gostem muito do sorteio.Beijos e vamos as regras:
- Ser inscrita no canal;  Canal youtube
-favoritar o vídeo;
-dar joinha no meu vídeo;
-seguir o blog;
-preencher o formulario aqui no blog.

CHANCES EXTRAS:
-curtir fan page no facebook , Fanpage;
-e me seguir no twitter.   Twitter;

- O SORTEIO É NACIONAL,  somente 1 ganhador (a).
o sorteio começa hoje  23/11/12 e termina 25/12/12, (resultado 26/12/12).

PARA PREENCHER O FORMULÁRIO: Formulário AQUI:














 Beijos espero que gostem meninas! beijãããão e BOA SORTE!

17 comentários:

Daniela Santos disse...

oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! e este sorteio está super lindo...e já estou participando...parabéns viu! amori agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
facebook.com/DariatosModa

Cuidados e Vaidades disse...

Olá tudo bem! Adorei e já estou participando das suas redes sociais, você é linda!
Beijos! Cris.

Paloma Dufeck disse...

Olá Daniela, eu estou seguindo sim!
obg por participar do sorteio, e boa sorte querida.Beijos!

Paloma Dufeck disse...

Obg pelo'linda' hehe. e seja sempre mt bem vinda auqi no meu blog.beijos

Leonice Campelo disse...

Super participando e na torcida!!

Paloma Dufeck disse...

obg linda por participar,seja sempre mt bem vinda. Boa sorte querida. Mega Beijo

Maristane Fernandes disse...

Quero participar!!!
Nome: Maristane Fernandes
E-mail: mpf1525@hotmail.com

Grazy Rodrigues disse...

quero participar
nome: Grazielly Rodrigues
email: grazynha.grazy@hotmail.com

Ana Paula Moraes disse...

Participando!

catarina cassia disse...

catarina

ueciclei nascimento disse...

vou torcer pra mim ganhar pra minha mulher

erica aparecida disse...

participando!!!!!!!

maria eduarda silva de almeida disse...

maria eduarda
dudacarvalhodesouza@hotmail.com

Mile Santos disse...

Mile Santos

samileohgod@hotmail.com

Andrezza Souza disse...

Andrezza Souza Participando

Paloma Dufeck disse...

Obg pela participação de todas,e já tem novo post, com o resultado do sorteio, mega Beijo :D

Paloma Dufeck disse...

obg pela participação de todos e já saiu o resultado :D beijos

Postar um comentário