SUN FASHIION

segunda-feira, 19 de novembro de 2012


OLHA O QUE CHEGOU..

9
Olá meninas tudo bem? Hoje no nosso post temos algo que chegou pra mim, essa semana,eu já estava esperando é claro.Mas eu imaginava que iria demorar mais, e até que não demorou não, veio em apenas 1 mês.
Eu estava a muito tempo querendo a Naked da Urban Decay, e a máscara para cílios da Love Alpha, e depois de um tempinho eu comprei, e estou em love com elas! Não me lembro quanto que paguei nelas, pois já faz um tempinho,hehe.
A máscara eu não abri para mostrar o aplicador, por que estou com muita máscara aberta, e eu não queria que estragasse nenhuma, então estou usando muito as outras, por enquanto.

Chega de enrolação e vamos para as fotos né!



















Galera espero que vocês tenham curtido o post de hoje, um super beijo, e até o próximo, fiquem ligadinhas que logo terá sorteio no canal do youtube!

Vou deixar aqui algumas redes que vcs podem convesar mais cmg, e é claro o meu canal *-*

9 comentários:

Rosana Silva disse...

Olá Paloma, adorei suas comprinhas, aliás tenho duas coisas pra falar sobre elas, a primeira é que a Love Alpha é a máscara ame ou odeie, porque ela é simplesmente divina quando você aplica direitinho, só acho que o cheiro dela é muito forte, mas olha, o efeito dela é de cílios postiços, juuuuuuuuuuuro !
Agora a Naked é meu sonho de consumo.... sonho todos os dias com ela, juuuuuuuuro, fiz uma comprinha dela mas ainda estou esperando ela chegar... então imagina, sonho com ela todos os dias... todos....rs...
Então afirmo pra você que foi uma excelente compra, você vai usar muiiiiiiiiiiito !
E não se esqueça de trazer tutoriais pra gente táh?
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Jana Santos disse...

nossa que linda as suas comprinhas , amei a paletinha obrigada por sua visita no meu blog e por me seguir tbm.
ta rolando sorteio venha participar !

http://unhasetcetals.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal.html

Paloma Dufeck disse...

Concerteza eu vou fazer tutorias simm! Mais acho que meu próximo video vai ser melhor que qualquer outro, mais é surpresa hehe.
a minha naked eu tbm sonhei com ela todos os dias, tanto que eu comprei ela,
mais não deu certo no site da Urban Decay, então eu ganhei uma réplica,
mais eu digo, que ela é bem legal tbm, mais ja to querendo a outra tbm.
beijos querida, (L)

Paloma Dufeck disse...

obg querida, que bom que gostou! seja sempre mt bem vinda aqui no meu blog!
vou passar la sim, beijos.

Juliana Camargo disse...

Seguindo Flor... Gostei.. segue o meu agora:)
http://make-upjulianacamargo.blogspot.com.br/
Bjs

Iza Landeiro disse...

Retribuindo visita e seguindo...
http://gordinhaextravagante.blogspot.com.br

Paloma Dufeck disse...

Sim Juliana, eu já visitei seu blog tbm! beijos e seja sempre bem vinda!

Paloma Dufeck disse...

Obg Iza, volte sempre que quuiser, será sempre bem vinda! beijos

Marília Garcia disse...

Nossa eu adorei seu blog, te convido a conhecer meu canal e blog...

mgmglamour
mgmglamourmakeup.blogspot.com.br

beeijoss

Postar um comentário