SUN FASHIION

terça-feira, 12 de junho de 2012


FELIZ DIA DOS NAMORADOS, GALERA *-*

0
Meninas hoje eu vim mostrar a surpresa que ganhei do meu maridão, e concerteza postarei mais fotos mostrando, mais só pra matar a curiosidade, no momento, e a minha ansiedade de postar, haha!
espero que gostem !  Confira a foto abaixo :





                                Meninas o link do meu canal : canal ,
                                             


                                             ganhei a nova colônia do O Boticário
                                 EGEO provoke, e amei é muito cheirosa! Recomendo muito, adorei !
                                  E fora que essas rosas vermelhas, são de se apaixonar denovo!
                                   Amor, obg Teamo meu amor, obg por mais um dia dos namorados,
                           e pelos 2anos de casados, teamo meu lindo <3

0 comentários:

Postar um comentário