SUN FASHIION

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Resenha: Shampoo e Condicionador TRESemmé

0







TRESemmé
used by professionals


Esse aqui é o Shampoo, ele tem 750ml, aqui diz assim FLAWLESS CURLS, esse 
é para cachos perfeitos, ele tem pró vitamina B5 e Elastina , eu sei que meu cabelo, não é cacehado, 
mais era o único shampoo da TRESemmé que tinha no mercado, por que
as mulheres da cidade toda compraram ele esse mês, então como eu 
tenho o dom de sempre chegar atrassada, eu peguei o último, 
ainda que foi por muita sorte, enfim, vamos ao que interessa de vdd, 
aqui diz que ele tem uma definição duradoura para os suas cachos, 
eu não posso falar por que não tenhos cabelos cacheados, mais assim, 
eu estou usando , como se fosse um shampoo normal, e não notei 
nenhum diferença, como shampoo ainda! Ele custou R$ 17,90

 

Esse é o condicionador, ele também tem 750ml, tbm é tecnologia avançada, e aqui diz REPAIR E STRENGTH, reconstrução e força ele diminui 99% menos na quebra desde o primeiro uso , ele é para cabelos fragilicados e quebradiços, bom, 
o condicionador eu comprei o que eu realmente queria, por que eu recebi, 
a amotra do shampoo e condicionador da TRESemmé na minha glossy box beauty de fevereiro, e eu experimentei ,e gostei, e era bem esse reconstrução e força, e realmente diminuiu a queda de cabela, não 100% por que eu ainda tenho bastante ;/ , mais já é um bom começo, ele contém vitamina B6 e Colágeno, ele deixa meu cabelo super hidratado, e bem cheiroso, adoreeei! ele custa R$ 15,90 

Shampoo e Condionador 
TRESemmé 
used by professionals


Meninas espero que tenham gostado,eles estão no meu ultimo video de comprinhas postado  do mês de Março, o link é esse aqui: Vídeo de compras !   

0 comentários:

Postar um comentário