SUN FASHIION

segunda-feira, 2 de abril de 2012


PRESENTEINHO DO MEU AMOR *-*

0


Então meniiinas, olha o que apareceu na minha casa sábadooo, pra me tirar da dieta, kkkk, meninas como todas sabem meu médico proibiu de comer chocolate, posso comer um por mês, mais com essa caixa aiii ;/ não vou resistir, mais não vou comer tudo de uma vez, se não vou ter um treco, kkkk , mais eu ameiiii, ganhei no sábado a noite, do meu querido esposo, quando ele voltou do futebol *-* 
Eu não sabia, dai ele chegou todo fofo com as mãos para trás, e eu fiquei imaginando, o que ele tem atrás? o que ele tá aprontando, e adivinha o que era, fiz uma cara de criança, quando quer dooceee *-----* , e ganhei, o/ kkk, adoreeeei e foi mais um final de semana maravilhoso do teu lado meu amor, :D   
Então meninas eu queria compartilhar isso com vcs, não serão muitos chocolates
de páscoa por que eu nem posso comer, ;/ , mais o que vale é a intenção, e os FERRERO ROCHER *-* beijos meninas espero que tenha, gostado .

Pra quem quiser acompranhar, tem video novo no canal, dos FAVORITOS DO MÊS DE MARÇO,postei hoje, meu canal é Paloma4921, link vou deixar abaixo: 
http://www.youtube.com/user/Paloma4921/videos 
 BEIJOS MENINAS,ATÉ A PRÓXIMA :*

0 comentários:

Postar um comentário