SUN FASHIION

domingo, 11 de março de 2012


Meu novo Organizador de Paletas!

0
Genteee, hoje eu vim mostrar meu novo organizador de maquiagem que eu mesma fiz, 
é bem simples, foi com uma caixa de papelão simples mesmo, cartolina preta, e um laço diferente verde ! Eu ameeeeeeei e deixou elas bem organizadas e certinhas adorei mesmo, 
estou fazendo outra, mais ainda não está pronta, quando estiver eu posto :D . 
a foto, vai estar a baixo, enfim gente é isso, ela é super linda, deixou tudo do jeito que eu queria, super organizada tudo em pézinho e eu amei demais, cabe muitas paletas, 
tanto grandes quanto pequenas, e tbm se vc tiver  paletas que seja muito largas aconselho a pegar uma mais larginha, eu peguei uma que coube todas ! 


 Beijos meninas espero que vcs todas tenham gostado :D *-*
meu canal no you tube pra quem quiser visitar é Paloma4921

0 comentários:

Postar um comentário