SUN FASHIION

domingo, 4 de março de 2012


Look: Aniversário na Pizzaria Splendore.

0
Então, me desculpe por me afastar tanto do blog, mais como todas sabem, no começo do ano, a gente tem sempre muita coisa pra fazer, então eu acabei deixando um pouco de lado o blog, mais eu tô tentando, postar todos os dias, mais não está dando, prometo, que pelo menos uma vez por semana eu posto algo :D , gente uma novidade mais bem triste, meus batons da mac chegaram, mais vieram na cor errada, era vermelho e veio rosa, mais tudo bem, gostei tbm :D . Enfim, hoje eu vim postar um look, que eu usei numa festa de niver , na pizzaria splendore, era niver da Jaki, *--* o tutorial de make, eu posto essa semana pra vocês! Espero que tenham gostado, meu canal no you tube é Paloma4921 .

0 comentários:

Postar um comentário